April e Jackson de “Greys Anatomy” falam sobre nova temporada

As celebridades Jesse Williams e Sarah Drew interpretam os médicos Jackson Avery e April Kepner na série “Greys Anatomy” contaram aos fãs em entrevista ao site “ET Online” que na segunda parte da 13ª temporada, a dupla irá encontrar uma certa felicidade juntos.

Haverá momentos felizes. Na verdade, estamos tão dedicados a mostrar certa felicidade entre eles, que teremos um episódio só nosso, durante uma viagem, sem mais ninguém. É só a gente, então se você torce por ‘Japril’, você vai ter o que queria“, declarou o ator. “Estamos muito orgulhosos do episódio. É realmente diferente em estilo e tom do que o nosso show é, normalmente. O ritmo é mais lento e maduro e você vê o silêncio, a dor, o amor e a tensão. (…) Por isso é algo que estamos realmente orgulhosos, vai ser um grande episódio“.

Sarah ainda tranquilizou os fãs ao dizer que a série não tem planos para acabar: “Eu não acho que haja um fim previsível à vista“, disse Sarah. “É, eu parei de adivinhar e deixei de me espantar. A gente costumava brincar sobre quando iria acabar, quando entramos na 6ª temporada. Dizíamos ‘mais dois anos, mais dois anos’, porque nenhum show vai além de quatro, cinco anos“, brincou a atriz.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...