Ariana Grande fará show beneficente em Manchester

Justin Bieber, Katy Perry e Usher são alguns nomes que irão acompanhar Ariana no show

Depois do atentado terrorista no show de Manchester realizado no último dia 22, Ariana Grande se juntou a grandes nomes da música para realizar um show beneficente neste domingo (4) na mesma cidade do Reino Unido. O atentado com duas bombas resultou na morte de 22 pessoas e feriu mais de 60.

Taylor Swift empresta jatinho para Ariana Grande retornar em segurança

One Love Manchester” é o nome do show solidário de Ariana e músicos como Coldplay, Justin Bieber, Katy Perry, Miley Cyrus, Usher, Niall Horan, Pharrell Williams e Take That. O festival ocorrerá em um estádio de futebol, o Emirates Old Trafford, e será transmitido ao vivo pela BBC neste domingo.

Frankie, irmão de Ariana Grande, lança primeiro clipe

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on

Todo fundo arrecadado com o show será revertido à “We Love Manchester”, um fundo que está prestando auxílio aos familiares das vítimas do atentado. Em uma carta divulgada na última sexta-feira (26), falou sobre o evento sem dar mais detalhes – que foram divulgados hoje. “Vamos continuar honrando aqueles que perdemos e todos os fãs afetados por essa tragédia. Eles estarão na minha mente e coração todos os dias”, escreveu a cantora.

Ariana Grande
Foto: Reprodução/Twitter/BBC Breaking News

A turnê “Dangerous Woman” está suspensa até junho. No Brasil as apresentações não foram afetadas até o momento da publicação desta notícia. A venda de ingressos continua e a cantora se apresenta no dia 29 de junho no Rio de Janeiro e 1º de julho em São Paulo.

Sabrina Carpenter abrirá show de Ariana Grande no Brasil; conheça os singles

Quer saber mais notícias do show beneficente de Ariana Grande? Clique aqui, curta a página no Facebook e fique bem informado sobre todo mundo do entretenimento. 🙂

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...