Aryane Steinkopf fala sobre vida sexual após a maternidade

A modelo e nutricionista brasileira Aryane Steinkopf, posou para o “Paparazzo” apenas quatro meses após o nascimento de seu herdeiro. Exibindo um corpo em forma ela contou para o site “EGO” que sua vida sexual com o marido, o modelo Beto Malfacini, está muito diferente desde o nascimento do bebê. Ela contou que deixaram de fazer sexo todos os dias, como era rotina.

“A preocupação agora não é o sexo. Estou no meu momento mãe muito recente, ter um filho muda tudo. É claro que essa fase da amamentação é ainda mais intensa, quando o Aarão depende totalmente de mim, mas o homem precisa ser bastante compreensivo e a própria mãe também precisa se respeitar. O pós-parto não é mil maravilhas, é bem difícil”, declarou a nutricionista, e continuou: “Quando só existia nós dois no mundo rolava sexo todos os dias. E mais de uma vez.”

Apesar de todos os cuidados com o bebê, ela contou que não é preciso fazer muita coisa para acender a chama entre o casal.  “Não precisamos fazer muita coisa para manter nossa chama acesa. Quando existe química a coisa já pega fogo logo. Metade do caminho é a química, o olhar, o toque, e isso já nos deixa loucos”, ressaltou ela, dando detalhes: “Não podemos demorar muito, é só uma rapidinha. Tem que aproveitar os momentos que o Aarão dá aquela folguinha.”, contou à publicação.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...