Ator João Vicente sobre Silvio Santos: “Acho homofóbico, misógino, machista”

No Programa do Porchat desta quinta-feira, dia 27/07, o apresentador Fábio Porchat vai receber o ator João Vicente.

Amigos há anos, os dois batem o maior papo sobre profissão, mulheres e assuntos polêmicos envolvendo brasileiros famosos. Durante a entrevista, o artista relembra a época em que era conhecido pela maioria das pessoas apenas como o namorado de Cleo Pires e, depois, de Sabrina Sato.

Recentemente no ar em um folhetim, João diz que agora é abordado por fãs e costuma ser atencioso porque acha natural despertar o interesse do público. “Quando eu era casado com a Cleo, eu era anônimo por opção. Uma vez que eu estou fazendo novela, eu acho babaquice ficar não querendo falar com as pessoas”, afirma.

Um dos humoristas do canal de vídeos Porta dos Fundos, ele fala o que pensa sobre Rodrigo Hilbert ser tão elogiado nas redes sociais por cumprir bem seu papel de pai e marido. “Não faz mais do que sua obrigação. Eu adoro o Rodrigo, mas eu acho que faz parte de uma sociedade que não entende o pai como um elemento crucial para uma criação de um filho achar que o Rodrigo Hilbert é incrível porque ele cuida do filho”, dispara. E completa com um comentário bem humorado: “Acho que ele está sendo alçado ao novo Chuck Norris”.

Na sequência, mais uma polêmica, agora envolvendo o empresário e apresentador Silvio Santos. “É gênio e velho safado carismático. É um cara que revolucionou tudo, mas é muito velha a cabeça dele. Acho homofóbico muitas vezes, acho machista, misógino, acho um monte de coisa. E não acho que seja tolerável porque ele tem 85 anos, não. Mude!”, desabafa, antes de dizer que, apesar disso, “ama” o Patrão.

Tem ainda muita risada nos quadros Quem É o Entrevistado?, Bota a Mãe no Meio e Tela à Vista.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após “A Casa”, na Record TV.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...