Atriz pornô comete suicídio

A atriz de filmes pornôs August Ames, foi encontrada morta no início da manhã da última terça-feira em Camarillo, na Califória (EUA). Os amigos da canadense relatam que ela sofria de depressão e cometeu suicídio.

Segundo informações do jornal Extra, os  testes de toxicologia ainda estão em andamento. Não havia indícios de homicídio no local.

Resultado de imagem para august ames
Foto: Divulgação

Recentemente, amigos relataram que ela estava abalada porque teria dito que se recusava a fazer um filme. August havia desabafado pelo Twitter, dizendo que a obra em questão exigiria um tipo de exame médico distinto do que normalmente se pede. Mas, por conta de o filme em questão ser homossexual, Ames estaria sofrendo ataques da internet e sendo acusada de homofobia.

Na internet, ela havia desabafado: “Eu não tenho que pedir desculpa por nada. Pedir desculpa por ter cuidado com etapas que colocariam em risco a saúde do meu corpo? Vocês, garotos, estão me atacando e nenhuma das minhas intenções é maliciosa. Eu amo a comunidade gay. Eu escolho quem vai se envolver com meu corpo”, escreveu August Ames.

O marido da atriz, que não foi identificado pelo site, lamentou: “A pessoa mais amável que eu já conheci. Significava o mundo para mim”.

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...