Azealia Banks deve mais de 450 mil reais em cartões de créditos

Está fácil para quem?

Azealia Banks provou que não está fácil nem para uma cantora rapper. Ela está sendo processada pelo banco City National Bank, do Estado da Califórnia, por dever mais de 450 mil reais em dois cartões de crédito.

Cliente desde 2012, no ano retrasado ela pediu um novo cartão de crédito, mas parou de pagar suas faturas um tempo após, em 2016. As somas dos gastos e juros equivaleram a essa quantia de reais e o Minuto Livre está ansioso para ver se ela tem essa quantia, para que possa ser absolvida dessa acusação sem maiores problemas.

Para quem não sabe, a rapper é bem conhecida por seu perfil fora das leis. Há outro processo a seu respeito correndo nos tribunais dos Estados Unidos, só que não pertence a vara cível, podendo ser finalizada apenas com sanção patrimonial. Nessa, ela será criminalmente penalizada, se comprovada culpada.

Trata-se de uma acusação de agressão contra uma segurança. A agressão foi tão animalesca que Azealia atingiu os seis da segurança com os dentes e provocou severos machucados. Ela não compareceu ao tribunal e teve uma ordem de prisão emitida.

Clique aqui, curta a página no Facebook e fique por dentro de todo mundo do entretenimento. 🙂

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...