Baby do Brasil e Walter Casagrande não estão mais juntos

Walter Casagrande Jr e Baby do Brasil não formam mais um casal. O ex-jogador e atualmente comentarista esportivo e a cantora colocaram um ponto final na relação antes do carnaval.  A artista comunicou o término aos seus faz após Walter ter sido visto beijando uma mulher durante sua viagem para Florianópolis, Santa Catarina.

Em seu Facebook, a cantora contou ainda que continuam amigos. “Seguramos a notícia de comum acordo por vários dias antes do carnaval para evitar muita exposição para nós dois, pois entendemos que deveríamos ser amigos e parar de investir em um relacionamento amoroso, pela razão de constatarmos que nossos horários e agendas são incompatíveis e não iriamos conseguir ter uma vida de casal normal e ativa como seria o ideal para um relacionamento sadio e feliz”, iniciou Baby. “Esses longos períodos em que o casal ficaria e estava ficando sem se ver, em função de suas carreiras, traria fatalmente, desarmonia, tristeza, e o desânimo. E dessa maneira o relacionamento se deterioraria facilmente”, contou.

E explicou que o motivo principal do termino foi a agenda dos dois. “Minha vida hoje é de shows, turnês, gravações de DVD , pregações, e muitas viagens, momento de novas canções e ainda estou preparando o lançamento da nova turnê e de todos os projetos que vem por aí!. Em contrapartida a agenda dele como comentarista esportivo, palestrante e o seu belíssimo trabalho missionário para a libertação dos dependentes químicos das drogas, as inúmeras viagens , também ocupam todo o seu tempo”, justificou. E a mãe de Zabelê não poupou elogios ao ex-namorado: “O Casagrande é um homem maravilhoso e sempre irei admira-lo por toda a sua força, e determinação!”.

“Nosso relacionamento foi intenso, apaixonante e comovente, deixou muitas pessoas felizes e mexeu com as bases do comportamento sexual de muitos homens e mulheres tanto jovens como adultos, abrindo uma nova perspectiva para os casais que valorizam investir primeiro em conhecer melhor o outro antes da relação sexual, e ter a chance de não se enganarem, mesmo vivendo uma grande paixão e com toda certeza isto não é comum nem fácil. Nossa relação e amizade trouxeram muitas revelações do ‘Matrix de Deus’ que foram imprescindíveis para elucidar as dúvidas espirituais que ele tinha e pude apresentar para ele ‘a verdade’ que liberta. Tenho plena consciência que a minha missão com ele foi cumprida!”, escreveu Baby.

Para finalizar, ela desejou muita felicidade ao ex-namorado. “Decidimos de comum acordo bem antes do Carnaval, que esse era o melhor caminho para seguirmos. Sem ansiedade, sem medo ou insegurança, respeitando as limitações que se apresentaram para que cada um possa seguir o seu caminho em paz, e viver em harmonia e ser feliz todo dia. Ele agora está seguindo o caminho dele, da maneira que acredita ser o melhor e eu torço para que encontre a pessoa certa e seja muito feliz. Ele merece. Carinhosamente, Baby do Brasil”, concluiu.

O casal havia confirmado a união em dezembro, mas já somavam quatro meses de união. Em entrevista ao programa “Fantástico”, o casal declarou que só fariam sexo após o casamento e que o primeiro beijo só ocorreu após três meses de namoro.  “A Baby é muito mais do que sexo pra mim. A relação sexual é um complemento da relação com uma pessoa como ela. Então não está me preocupando, me incomodando”, disse Walter ao canal.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...