Baby do Brasil conta porque está há mais de 20 anos sem fazer sexo

No ultimo domingo (1), Baby do Brasil e Walter Casagrande estiveram no Fantástico. Em entrevista, o casal contou sobre o relacionamento, que tem sido super comentado pelos internautas.

Na entrevista, ambos contaram que quem fez o pedido oficial foi Casagrande: “Ela me disse assim: “Tem que esperar Deus me avisar”. Enquanto se divertiam com o momento, Baby contou que: “Ele dizia para mim: ‘Eu tenho certeza de que Deus vai deixar!”. O primeiro beijo do casal aconteceu apenas após três meses de namoro.

A cantora está ha mais de 20 anos sem fazer sexo. Seu futuro marido parece entender bem o motivo: “Não é não fazer mais sexo, é esperar para fazer com a pessoa certa, que ela se apaixonasse e que fosse um amor de verdade”, expressou.

“Ela tem muito mais coisas interessantes do que a relação sexual. Ela é muito mais do que isso. Para mim a Bíblia é muito mais do que isso. Então a relação sexual é um complemento do contato de uma pessoa como ela, entendeu? Então não está me preocupando isso, não está me incomodando uma situação como essa”, contou o futuro marido de Baby. Ela conta que não sabia se o namorado iria gostar do seu estilo de vida. “Para a minha surpresa ele é mais casca grossa do que eu pensei. Tipo assim, ele é mais maravilhoso do que eu pensei”, finalizou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...