Bake Off Brasil 19/08 – Castelos de biscoitos dos participantes desmoronam

No Bake Off Brasil – Mão na Massa deste sábado, dia 19/08, os 15 confeiteiros amadores que disputam permanência na atração enfrentam uma prova elaborada que exige muita precisão.

Trata-se da prova técnica, em que os confeiteiros precisam preparar biscoitos em formato de cartas de baralho para, em seguida, confeccionar um castelo de três andares e 18 biscoitos, que devem estar pintados com números e naipes pretos e vermelhos.

Os participantes se assustam com a complexidade da tarefa que será avaliada à cegas pelos jurados Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr.. As dificuldades aparecem no decorrer da prova, que tem duração de duas horas, e assim como acontece com os baralhos de papel, alguns dos castelos de biscoitos também desmoronam por terem sido feitos com espessura e pesos equivocados.

E mais, antes de avaliar a prova técnica, a Chef confeiteira Beca Milano e o empresário Fabrizio Fasano Jr. acompanham a prova criativa com duração de duas horas. Desta vez a apresentadora Carol Fiorentino informa que a tarefa dos competidores será preparar um bolo de noivado com um andar e no mínimo um recheio, além de ser necessário a elaboração de bonecos que representem os noivos e uma flecha de cupido para a decoração do doce. Beca Milano, especialista em bolos de casamentos (participou do time de especialistas da atração “Fábrica de Casamentos”) dá algumas dicas aos confeiteiros amadores.

No final, os jurados elegem o novo “mestre confeiteiro” da semana e decidem quem será o segundo eliminado ou eliminada.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Esquadrão da Moda”, começando a partir das 21h30, no SBT.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...