Bake Off Brasil – Mão Na Massa 11/11/2017 – Receitas e mais

No Bake Off Brasil – Mão na Massa deste sábado, dia 11/11, o faixa preta de Jiu-Jitsu José tentará preparar um praliné, – elemento importante na receita – para Gigi. Porém, a partir deste episódio a troca de preparos entre os participantes é proibida durante as provas. A produção percebe o início da movimentação e o impede.

A apresentadora Carol Fiorentino recebe pela segunda vez na temporada o chef Rogério Shimura, considerado um mestre de panificação que é proprietário da escola “Levain Escola de Panificação e Confeitaria” e dono de três padarias conceituadas. O convidado e jurado especial é o responsável por propor o “desafio criativo” da noite, que será uma receita italiana: Schiacciata (tipo de Focaccia), sendo uma doce e uma salgada. Rogério ainda dá uma aula especial para ensinar o manuseio da massa. Os jurados Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr.avaliam esses e os demais pratos do episódio feitos pelos oito confeiteiros amadores que disputam permanência na atração.

Já na “prova técnica”, a ex-funkeira Marina e a comissária de bordo Gigi voltam a se desentender e protagonizam uma das piores discussões entre as duas enquanto aguardam a avaliação dos jurados. O desafio proposto nesta prova é a execução de um Drip Cake de Doce de Leite, que pede seis preparos diferentes sem que um possa ajudar o outro. Os confeiteiros precisam de muito planejamento.

No final da atração, os jurados elegem o novo “mestre confeiteiro” da semana e decidem quem será o sétimo eliminado ou eliminada.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Esquadrão da Moda”, começando a partir das 21h30, no SBT.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...