Bake Off Brasil – Mão na Massa 18/11/2017 – Receitas

No Bake Off Brasil – Mão na Massa deste sábado, dia 18/11, os confeiteiros se mostram mais focados com a proibição da ajuda entre eles.

Carol Fiorentino anuncia a primeira prova: um bolo que, ao ser cortado, revele uma figura dentro. A jurada Beca Milano dá uma dica fundamental aos participantes: a figura que existe dentro do bolo terá que estar muito bem visualizada e para isso é preciso assar o restante da massa com a figura  já assada dentro. Durante a prova os confeiteiros se empenham nas suas tarefas e trocam farpas entre eles.

Já no “desafio técnico” Carol anuncia a jurada convidada, a renomada padeira Papoula Ribeiro, responsável pela Padoca do Maní, para avaliar juntamente com Beca Milano e Fabrizio Fasano uma receita francesa à base de pâte à choux bastante rebuscada: o La Religieuse Cake. Os confeiteiros terão duas horas para preparar o La Religieuse. No decorrer da prova, apesar da proibição de ajuda entre eles nessa reta final, Gigi e José tentam burlar a nova regra de não trocar ingredientes e parecem se esquecer dos microfones e das câmeras.

No final da atração, os jurados elegem o novo “mestre confeiteiro” da semana e decidem quem será o sétimo eliminado ou eliminada.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Esquadrão da Moda”, no SBT.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...