“BBB 17”: Emilly e Mayla recebem convite para posarem nuas

Ainda dentro da casa do Big Brother, Emilly já recebeu convite para posar nua. O convite foi feito para que o ensaio seja realizado ao lado da irmã, Mayla. Eliminada no início do reality, ela recebeu o convite pelas duas. “Querem já deixar certo se a gente vai fazer. Mas não, eu não sei se eu quero e também não tenho certeza se ela vai aceitar. Ela pode estar mais aberta a isso do que eu”, contou. As informações são do site “purepeople”.

Questionada sobre o assunto, Mayla disse logo que não aceitaria, mas vai esperar a irmã. “Não, por isso que eu vou esperar por ela (Emilly)”. O convite foi feito logo após Emilly ser indicada ao paredão e Mayla explicou porque não posaria. “Eu sempre fui mais fechada com o meu corpo. Teve uma época que eu nem usava biquíni na praia para não verem o meu corpo. Agora que eu não tenho mais problema com isso. Amo o meu corpo e quem quiser pode ver. Mas o posar nua é diferente. Eu tenho que amadurecer essa ideia com ela. Eu não posso tomar essa decisão sozinha, ainda mais que eles querem um ensaio meu e dela, não só meu ou dela individualmente”, expressou.

Mas segundo ela, Emilly aceitaria. “Acho que ela sim (risos). Ela é muito confiante e muito bem resolvida com o seu corpo e a sua cabeça. Ela não tem receio nenhum de represália concluiu.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...