“BBB17”: Eliminada, Roberta confessa: “Mentir foi podre”

Roberta Freitas foi a eliminada da última noite (14).  Com cerca de 79% dos votos, a sister perdeu para a Emilly e a Ieda. Estudante de serviço social, era uma das favoritas no início da edição, mas suas atitudes acabaram decepcionando o público. Em conversa com jornalistas após a eliminação, o assunto foi a mentira em relação ao voto que deu em Mayara.

“Desde o dia em que votei nela, me culpava por isso. A Emilly sabe. Ter mentido, independentemente de ser lá dentro, não me faz bem e não é algo que eu concordo. Votei na Mayara talvez por influência e menti para não deixar ela mal. Acho que foi a pior coisa que fiz lá dentro”, confessou.

Também youtuber, Roberta se mostrou muito falante e espontânea antes de entrar na casa, e por isso era considerada uma das favoritas ao prêmio desde sua chamada de apresentação. Mas o que se viu na casa foi uma participante diferente e seu favoritismo logo desapareceu.

“Essa Roberta divertida, engraçada está aqui comigo. Cheguei muito feliz, brinquei muito, mas aí foram saindo pessoas que eu gostava, como os gêmeos, e me retraí muito. Peguei birra do Marcos, isso quando acontece não tem jeito. Não sou assim aqui fora… tinha horas que eu achava que precisava de um psiquiatra. E agora, aqui fora, quero usar muito as redes sociais, ver os memes, fazer Snapchat, tocar o meu canal”, expressou. As informações são do site “Ego”.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...