“BBB17”: Eliminada, Roberta revela fantasia: “Sexo no mar”

Eliminada do “Big Brother Brasil” no último dia 14, com cerca de 79% dos votos, Roberta Freitas posou para o “Paparazzo” e se intimidou ao falar sobre sexo. Ela contou ainda que dentro da casa não pensou muito “naquilo”. “Não pensei em sexo dentro da casa. Estava tão focada no jogo que não me passou pela cabeça. Para dizer a verdade, carência de carinho também não tive. Me senti muito amada”, contou.

Para ela, sexo não casa nem pensar, mas fora da casa, tudo pode acontecer. “Não faria sexo dentro da casa de jeito nenhum. Já estava morrendo de medo da minha mãe me matar por estar bêbada, imagina movimentando o edredom? Eu só soube aqui fora que Marcos e Emilly fizeram”, afirmou.

“Fiquei no chão porque não imaginava. Acho que o pessoal da casa também não. Eu não julgo. Só digo que não faria. Tirando essa situação, acho que entre quatro paredes vale tudo o que duas pessoas querem, não só o que uma pessoa quer”, expressou.

A estudante de 21 anos, também falou sobre suas fantasias sexuais e mandou um recado para a mãe. “Mãe, me perdoa, é melhor você não ler isso daqui, é melhor você preservar sua saúde e seu psicológico. Finge que nada aconteceu, que não viu e nem leu, mas eu queria fazer sexo no mar. Peladíssima, com o oceano inteiro em volta”, admite.

E pretendentes não faltam. O ex-bb Ronan, convidou Roberta para jantar, mas ainda não aconteceu. “Eu fiz um elogio a ele e quando sai ele fez um vídeo falando que ia me chamar para jantar. Comida não dá para negar, mas até agora não rolou. Apesar de que já estou alimentada. Matei minha vontade de comida japonesa e tudo o que não comi lá dentro”, conclui.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...