“BBB17”: Emilly recebe carinho ousado de Marcos

Depois de curtir muita bebida, um bom papo sobre relacionamento e beijos demorados, a sister Emilly foi ao Quarto Azul convidar Marcos para dormir ao lado dela no Quarto do Líder. A jovem se deitou ao lado do médico e ele rapidamente começou a fazer algumas caricias ousadas na jovem.

Mão boba pra lá e pra cá, a gaúcha começou a fazer perguntas no ouvido do rapaz. O casal troca vários beijos e o cirurgião diz: “Te gosto”, e Emilly responde: “É de mim que tu gosta”. A partir dos microfones, foi possível escutar Emily dizendo: “Da periquita”. Logo em seguida Marcos já estava com a mão encaixada no meio das pernas da moça.

O casal se tornou um dos assuntos mais comentados da Internet após o clima esquentar na última sexta-feira (24). Emilly foi a vencedora da prova do líder e apos uma discussão com o ficante, os dois fizeram as pazes e trocaram caricias embaixo do edredom. Emilly tentou disfarçar mas foi possível ouvir ela dizer para Marcos: “Goza na minha boca”.

Os internautas logo começaram a criticar a atitude da jovem. “A Emily acabou de falar “goza na minha boca” que nível, né! Tomara que o pai dela não esteja assistindo! Coitado!”. “Emilly passava o dia falando que tinha medo/nojo do Marcos e agora “goza na minha boca”, comentaram.

Outros ainda tentaram defender a sister. “Emilly ganhou pontos comigo! Faz o que tem vontade sexualmente. E vc que reclamou do “goza na minha boca”, vai transar”, escreveu um seguidor.

Neste domingo (26) um novo paredão se forma na casa.

Créditos: Reprodução

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...