“BBB17” Marcos conta como conhece novas mulheres

No “Big Brother Brasil 17”, Marcos relembrou em conversa com Ilmar sobre o período em que morou em São Paulo. O brother confessou que tinha uma maneira peculiar de conhecer mulheres e usava essa estratégia graças a falta te tempo para frequentar baladas, graças ao trabalho.

“Eu não saía à noite. Só às vezes, na quinta. Rolavam abordagens de rua. Na Paulista, direto assim. Via uma mulher bonita na rua e ia conversar. Na rua, 12h”, contou.

O colega de confinamento se interessou pela história e ele continuou. “Eu não deixava passar porque era muito trabalho”. “E a porcentagem de sucesso?”, perguntou Ilmar. “Era boa. Muito boa”, garantiu.

Recentemente, o pai de Emilly, Volnei Alves não aprovou algumas atitudes do médico em relação a sua filha. “A princípio ele é uma pessoa que ajudou muito ela, a fez crescer muito como pessoa porque ela tem apenas 20 anos e ele é um cara maduro. Então eu agradeço ele, quero agradecê-lo pessoalmente. Mas assim como ele ajuda ela, às vezes ele tem atitudes que eu não entendo. Ele humilha a pessoa. Eu não entendo por que ele ajuda e daqui a pouco humilha. O que eu vejo é que ele está jogando”, avaliou. E ponderou o machismo em suas ações. “Acho que ele é uma pessoa machista. A idade que ele tem, né? É solteiro… Acho que ele tem dificuldade com mulheres, ele é uma pessoa muito inteligente”.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...