“BBB17”: Mayla aprova o fim do namoro de Marcos e Emilly

O namoro de Marcos e Emilly chegou ao fim na casa mais vigiada do país, nesta sexta-feira (17). Em entrevista ao site “purepeople”, Mayla declarou que este rompimento pode fazer bem para os dois, mesmo que seja rápido.

“Eu acho que a separação não vai durar muito, até porque eles estão juntos na mesma casa, mas esse tempo vai ser bom para os dois. Ele tem feito alguns comentários para ela que estavam machucando demais. Eu quase parei de assistir o programa porque não estava aguentando ver aquilo. Se ela estava feliz, ele criticava. Se estava triste, criticava também. Em muitos momentos ele foi muito machista com ela. Não posso negar que ele fez muito bem para ela lá dentro, mas agora estava fazendo mal”, afirmou.

Para ela, a entrada da italiana Elettra Lamborghini não influenciou no término. A Elettra não tem nada a ver com isso. Muito pelo contrário, porque ela está bem próxima da Emilly. A ‘mana’ estava precisando de um ombro amigo, alguém para conversar, e ela tem ajudado muito”, contou.

Apesar disso, ela não imagina qual será o futuro do casal após o fim do confinamento. “Se eles vão ficar juntos ninguém sabe. Só eles mesmo para conversar aqui fora e decidir a relação”, declara. “Mas eu conheço a ‘mana’, e ela gosta dele de verdade. Dele eu não posso falar, mas ela gosta dele”, concluiu.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...