“BBB17”: Pai de Emilly não condena o sexo no programa

Emilly se tornou uma das participantes mais comentadas da atual edição do Big Brother Brasil. A participante já movimentou o edredom varias vezes, junto com o brother Marcos. Entre elas, a noite com o pedido picante: “Goza na minha boca”.

Entretanto, a relação dela com o brother não incomoda o pai de Emilly, que recentemente brincou estar grávida, Volnei Alves.

“Os dois são maiores de idade e sabem o que fazem. Eu não me incomodo com o fato de ela transar na casa. Imagina um de nós trancado dentro de um programa e na mesma situação que eles. É complicado”, contou em entrevista ao jornal “Extra” no último sábado (04).

Para ele, ainda é cedo para saber se este relacionamento pode atrapalhar ou ajudar em sua permanência no reality show. “Assim como há pessoas que não gostam desse tipo de atitude, outros querem ver. Não tem como prever se eles vão se prejudicar por isso”, expressou.

Emilly que já falou sobre sua virgindade na casa, nunca foi censurada pelo pai. “Eu levei as meninas ao ginecologista após a primeira vez delas. Minha mulher era meio fechada para isso. Sempre fui mais direto em relação à sexualidade”, disse, se referindo a irmã gêmea de Emilly, Mayla que foi eliminada na primeira semana do programa.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...