“BBB17” Rômulo critica Tiago Leifert ao vivo

Com cerca de 65% dos votos, o eliminado da última noite (21) do “Big Brother Brasil” foi o diplomata Rômulo. Momentos antes de sair da casa, ele fez uma série de críticas a dois discursos realizados por Tiago Leifert em noites de eliminação anteriores. Os dois acabaram discutindo e a internet acabou apoiando o brasiliense.

O apresentador da edição perguntou ao ex-brother se ele tinha algumas palavras para dizer, caso fosse seu último momento no confinamento e ele pede um minuto do tempo do “Grande Irmão”. “O primeiro texto eu respeitosamente queria discordar do tom, porque ser correto e ser certinho não é chato, dá pra ser correto sendo bem humorado, alegre e feliz, mas ficou um pouco subentendido que buscar resolver nossos defeitos nos torna pasteurizados”, iniciou. Mas Leifert o corrigiu dizendo que ele usou a palavra “perfeito”, não “correto”.

“O segundo texto sobre era sobre o follow e unflollow e, muitas vezes, uma pessoa para de seguir porque simplesmente não gosta do perfil, não é porque ela é sacana ou ingrata. Eu fiquei muito incomodado com os textos” e Tiago não ficou calado:  “Eu fico feliz com a forma respeitosa que você usou agora, porque em outra ocasião você usou os termos discursinho e palhaçada”. “Esse programa não é meu e nem de vocês, eu sou um emissário e quando vocês desrespeitam uma regra na verdade vocês estão combatendo contra o público e essa batalha vocês não vão ganhar”, disparou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...