BBB18: Após clima de romance, Lucas faz pedido surpreendente para Jéssica

Quem está acompanhando o “BBB18” está percebendo o clima entre Lucas e Jéssica, que virou alvo de comentários dentro e fora da casa.

Segundo informações do Notícias Café, durante a madrugada desta quinta-feira, dia 15/02, o modelo conversou com a personal trainer sobre o relacionamento dos dois, após ouvirem conversas com o nome do cearense.

“Somos o alvo”, disse a loira. “Não somos o alvo. Você ainda não é não, fica tranquila. Seu nome só foi citado porque você tá comigo. Eu te dou todo o direito de se juntar mais com a Paula, ficar mais de lado, é até melhor pra ti porque aí tira o foco de ti.” Respondeu o brother.

Após saber o que os outros participantes estavam falando sobre eles, Lucas pediu para que Jéssica se afastasse: “Se afasta um pouco mais de mim, fica mais com ela, se junta lá porque aí tira o foco. Você não faz parte desse foco. É um conselho que te dou”..

A loira não concordou e disse que isso seria ridículo: “é ridículo”. “A partir do momento que eu deixar de ficar contigo você vai continuar sendo alvo e eu não posso ficar do teu lado”, disse em resposta ao pedido do cearense. “Eu só não quero que você entre num fogo cruzado que você não tem nada haver”, explicou ele.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...