BBB18: “Deveria ter pensado”, diz Ana Clara depois de colocar Jéssica no paredão

O paredão do último domingo, 18, aparentemente, não teria muitas surpresas além do Big Fone que nós sabíamos que iria tocar. Maaas, após Diego atender o telefone e indicar Gleici, outro quiprocó surgiu. Os votos da casa empataram e os líderes, Gleici e Família Lima, precisaram decidir entre Jéssica e Caruso.

Maaas, além de Ayrton que, visivelmente, ficou desconfortável, Ana Clara questionou a própria decisão. “Depois que ela foi colocada no Paredão, eu acho que a gente deveria ter pensando em mudar de opinião e colocado o Caruso. Para o Diego sair”, disse a jovem carioca.

No raciocínio dela, Jéssica tem mais chances de ser eliminada e a permanência de Diego é dúvida agora. Aquele velho e bom arrependimento. Mas, do lado de fora a galera parece ter certeza de quem sairá, né?

Logo após a decisão, no ao vivo ainda, Ana bateu um papo com Jéssica e confessou que não teria a indicado se a liderança fosse sozinha: “Se eu tivesse tomado uma decisão sozinha, eu jamais teria escolhido você. Só que eu e a Gleici estávamos andando em círculo”.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...