BBB18: Primo de Kaysar revela que ele quase foi morto por terroristas

O programa TV Fama foi até Curitiba conhecer o local em que Kaysar mora e conversou com o primo do brother, Nacib, de 73 anos, que o acolheu quando o participante do BBB18 fugiu da guerra na Síria para vir ao Brasil, há quatros anos.

“Ele saiu das guerras na Síria e foi embora para a Ucrânia. Quando ele chegou na Ucrânia, ele teve um problema muito sério, porque alguns terroristas islâmicos descobriram que ele era cristão e tentaram matá-lo na rua”, revelou o primo de Kaysar.

Nacib contou que trata o “Cristal Sírio” como um filho e que colocou Kaysar em um hotel quando ele chegou ao Brasil, para dar tempo dele se adaptar por aqui. “Ele ficou três meses e a gente tirou ele de lá e refez um apartamento pra ele. E aqui ele vive hoje”, explicou o primo, que deu detalhes da rotina do brother antes dele entrar no BBB18. “Ele trabalha como garçom e barman.”

Ainda na conversa com o TV FAMA, Nacib também falou das reais intenções do primo dentro do reality da Globo. “Ele não vê [os pais] há oito anos. A primeira intenção dele é trazer os pais e a família [para o Brasil]. Foi essa a motivação que eu tive para montar esse quarto aqui”, contou. “Se seus pais vierem pra cá, eles já tem um quartinho montado para eles aqui na casa.”

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...