Beatrice Fontoura assume namoro com empresário Goiano

Miss World, Beatrice Fontoura assumiu o namoro com o empresário imobiliário Samuel Canguçu.

Ser uma das 10 mulheres mais lindas do mundo, não é garantia de relacionamentos amorosos.  Foi isso que aconteceu com Beatrice Fontoura, ela que foi Top 10 no Miss World em dezembro de 2016, revela que estava desimpedida, livre e solta há mais de 2 anos. Com uma vida bastante atribulada e muitas viagens por conta de seu trabalho de modelo ( já morou 9 anos no exterior), quase não sobrava tempo para cuidar da vida pessoal.
Atualmente, por causa de seus compromissos como Miss Brasil Mundo, suas tarefas como estudante de Direito e empresária (ela possui uma loja de confecção infantil), aí mesmo é que não havia perspectivas de um compromisso, embora sentisse falta de um namorado.
Mas, como tudo acontece na hora que tem que ser, ela reencontrou recentemente um amigo de turma de colégio de seu irmão, e após convites de cinema, jantar e um final de semana na fazenda com familiares, houve o pedido oficial de namoro. O eleito é Samuel Canguçu, 29 anos, empresário do ramo imobiliário e advogado. Esse Dia dos Namorados, será sem dúvida inesquecível e muito marcante, confessa radiante a bela miss!
 Super felizes e apaixonados, Beatrice diz ” Em breve encerro meu ciclo como Miss Brasil, entregarei a coroa a minha sucessora no dia 12 de agosto e certamente estou pronta para iniciar essa outra etapa de minha vida ao lado de um homem que me faz sentir plenamente realizada”.

 

Veja algumas fotos sobre o novo casal:

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...