Behort, cantor paranaense, concorre ao Prêmio Multishow

Um tempo atrás ele foi entrevistado pelo Minuto Livre. Hoje trazemos um novo e importante passo para a carreira de um músico. O cantor Behort está concorrendo ao Prêmio Multishow 2017. O artista, que representa o público gospel, compete em três categorias: Música Chiclete com a canção “Paraíso em Mim”, Melhor cantor e Experimente como Behort.

Para votar no Behort basta acessar este link e preencher os campos de acordo com os dados referentes às categorias citadas acima. As categorias que não foram mencionadas não precisam ser completadas. Ah! Não se esqueça de responder àquela perguntinha do site que é a seguinte: conta pra gente quais apresentadores mandaram tão bem em 2016 que voltam a apresentar o Prêmio em 2017. Você deverá selecionar a opção Fábio Porchat e Tatá Werneck

Sobre Behort

O novo projeto do músico Flavio A. Lemos busca falar com o público sobre os três pilares que cercam sua arte: vida, música e moda. E foi esse desejo de falar das pessoas e das coisas que o permeiam que gerou o trabalho. “No meu trabalho eu quero falar que existe outra forma de ser feliz, de que respeitar o próximo irá fazer muito melhor do que pagar com maldade”, explica o músico.

Outra nuance de seu trabalho artístico é ligada à moda. Produtos como colares e pulseiras fazem parte da linguagem visual do artista. Em seus clipes, nas postagens pelas redes sociais e na linha de artigos exclusivos vendida em seu site, todo seu conceito e olhar para esse segmento se fazem presentes.

Behort já soma 30 mil seguidores no Instagram e seus vídeos no YouTube – como Behort, Flavio A. Lemos e outras bandas em que já tocou, como ministério Fogo de Sião – passam de 350 mil visualizações. Suas páginas no Facebook ultrapassam os 115 mil seguidores.

Ouça a música Paraíso em Mim:
https://www.youtube.com/watch?v=6WrOCF0qh4o

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...