Beyoncé dá à luz a uma menina e um menino

Os gêmeos estariam internados por uma complicação

Os gêmeos mais aguardados (e milionários) do momento, filhos de Beyoncé e Jay Z, nasceram nos últimos dias, segundo o pai da cantora, Mathew Knowles. Segundo o TMZ, os gêmeos – um menino e uma menina – nasceram na segunda-feira (12) e estão enfrentando alguns problemas oriundos do parto.

O motivo da internação, segundo a publicação, é porque os médicos não estão seguros para dar alta aos bebês. Mas tudo ocorre bem, a mamãe Bey está com saúde e logo deverá estar em casa com os pequenos. Segundo os cálculos, a gravidez estava no seu oitavo mês e, como são gêmeos, a fragilidade dessa gestação foi maior.

Beyoncé e Jay-z, o famoso casal Carters, já são pais de Blue Ivy, de 5 anos. Estão juntos há 17 anos e têm um império milionário no ramo da musical. Ela anunciou a gravidez dos gêmeos em seu instagram no início do ano e, desde então, estamos ansiosíssimos para ver esses rostinhos!

Beyoncé em foto publicada no Instagram no dia 1º de fevereiro (Foto: Reprodução/Instagram)

A legenda quando ela anunciou a gestação foi super fofa: “Gostaríamos de compartilhar nosso amor e felicidade. Fomos abençoados duas vezes. Estamos extremamente gratos que a nossa família vai crescer por dois”.

Agora resta saber se os bebês terão nomes de cores assim como Blue Ivy ou se eles serão criativos em dose dupla, né?

Clique aqui, curta a página no Facebook e fique por dentro de todo mundo do entretenimento. 🙂

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...