Billie Lourd, herdeira de Carrie e Debbie, agradece apoio dos fãs

A atriz americana Billie Lourd, filha de Carrie Fischer e neta de Debbie Reynolds, decidiu se pronunciar nessa segunda-feira (2) após a morte de sua mãe e avó. Ela usou sua conta na rede social Instagram para agradecer a todos os seus seguidores que lhe confortaram com palavras de apoio nesse período tão difícil.

“Receber todas suas orações e amáveis palavras durante a semana passada me deu força durante um tempo no qual pensava que a força não podia existir. Não há palavras para expressar o quanto sinto saudades de minha ‘Abadaba’ [avó] e minha ‘Momby’ [mãe]. O amor e o apoio de vocês significa muitíssimo para mim”, declarou.

Junto com essa mensagem, a atriz postou uma foto na qual aparece junto com Carrie Fischer e Debbie Reynolds, na época em que era criança.

Carrie Fischer, a princesa Leia da saga “Star Wars”, morreu no dia 27 de dezembro, aos  60 anos, vitima de uma ataque cardíaco. Sua mãe, a cantora e atriz Debbie Reynolds, morreu no dia seguinte, 28 de dezembro, após sofrer um acidente vascular cerebral.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...