Bissexual, Tove Lo pede aos fãs: não se envergonhem por serem quem são”.

Com presença confirmada no Lollapalooza em SP, a cantora sueca Tove Lo contou em entrevista à revista LGBT “Out” sobre sua conexão com os fãs gays e sua própria sexualidade. Na matéria publicada na última sexta-feira (10), ela revela que é bissexual e pede aos aos fãs gays que “não se envergonhem nem peçam desculpas por serem quem são”.

A orientação sexual da cantora era alvo de comentários na Internet desde uma declaração dada anteriormente em que ela afirma que é “lésbica por hobby”. Para a revista “Out”, ela esclareu: “Eu me vejo como bissexual, mas nunca tive um namoro com uma mulher. [A entrevistadora anterior]disse: ‘Se você nunca teve um relacionamento com uma mulher, é mais uma coisa sexual, não é’. Ela estava forçando essa resposta, então eu disse: ‘Bem, então acho que sou uma lésbica por hobby, não sei”, relata.

Ela também comentou o fato de a maior parte do seu público ser LGBT. “Acho que é por causa do sentimento de auto aceitação de quem você é”, diz. “Seja você, não se envergonhe e não peça desculpas por ser quem você é. Eu espero que essa seja a razão de tanta gente se sentir conectada comigo.”

Confira a entrevista completa aqui

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...