Boicotada por Marília Mendonça, Wanessa Camargo deixa empresa

Wanessa Camargo já está no mercado da música a bastante tempo, e entre esse período, já cantou de tudo um pouco. Conseguindo muitos fãs por todo o país.

Segundo informações do colunista Leo Dias, um ano após assinar com a Work Show, que agencia a carreira de nomes bastante conhecidos na música sertaneja, Wanessa resolveu se desligar do escritório.

O motivo de tudo isso está ligado à principal estrela da empresa: Marília Mendonça. Desde que assinou o contrato, a filha de Zezé e Zilu foi completamente ignorada por ela. E ainda sofreu um verdadeiro boicote.

A empresa criou o “Festa das Patroas”, onde reúne as estrelas femininas do escritório. Wanessa estava acreditando que participaria do festival Brasil afora, só que não foi o que aconteceu. Marília Mendonça pediu que Wanessa não se apresentasse em São Paulo e em Niterói, no Rio de Janeiro.

Em Belo Horizonte, ela chegou a se apresentar, e seus pais foram até a capital mineira para prestigiar a filha. Só que Marília ignorou a presença da cantora e não a chamou para o palco para o encerramento do show, chamando apenas Maiara e Maraísa.

Procurada, a assessoria de Wanessa disse que não vai se pronunciar sobre o assunto. Já a de Marília Mendonça, afirma que essa afirmação é equivocada.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...