Bruna Marquezine curte comentários sobre encontro de Neymar e Demi Lovato

Bruna Marquezine curtiu comentários, em fotos Demi Lovato vestindo um uniforme do Barcelona personalizado ao lado de Neymar.

Tudo teve inicio quando a cantora foi assistir ao jogo do time do craque contra o Juventus no último sábado (22), em New Jersey (EUA) e, além de conhecer Neymar, ganhou de presente a camiseta.

A imagem foi compartilhada, e em uma delas Bruna Marquezine curtiu dois comentários. O primeiro dizia “shippo”, se referindo a um possível affair entre Demi e Neymar, e o outro tinha apenas emoticons de carinhas de “surpresa”. Além disso, a atriz passou a seguir um perfil dedicado ao ex-namorado, o “Favela Neymar”.

E como todos nós sabemos que: os fãs não são lento no ponto! Eles começaram compartilharem as ações de Bruna, que, possivelmente após ver a repercussão, acabou apagando tudo e deixando de seguir o perfil do fã-clube.

Foto: Uol

O nome da atriz virou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

“Bruna Marquezine é muito afrontosa quando o assunto é Neymar ADORO” disse uma internauta. “Bruna Marquezine: gente com a gente!”, disse outra.

“Não acredito que a Bruna Marquezine inventou o ciúme”, disse outro. ” Se até Bruna Marquezine tem ciúmes de ex, que sou eu pra não ter ciúmes do Crush”, disse outro.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...