Bruna Marquezine vai interpretar a protagonista de “Amor e Morte”

Após deixar o elenco da novela de Walcyr Carrasco, Bruna Marquezine foi escolhida para viver a protagonista de “Amor e Morte”, de Alcides Nogueira. A próxima trama das seis, vai ao ar após o fim de “Novo Mundo”. Segundo informações do colunista Bruno Astuto, da revista “Época”, a história começará em Portugal e já para a fase de pré-produção.

Ainda de acordo com a publicação, a atriz interpretará a personagem Maria Clara, a mocinha da história. Bruna e Alcides já trabalharam juntos em “I Love Paraisópolis” e segundo fontes, ela se tornou a menina dos olhos do escritor desde sua estreia em “Nada Será Como Antes”, no ano de 2016.

Bruna Marquezine desistiu da proposta de ser uma das protagonistas da próxima novela das nove, de Walcyr Carrasco. Desde que deixou o elenco de “O Sétimo Guardião”, a atriz estava escalada para “Prova de Fogo”, título provisório da trama.

“Emendei muitos trabalhos, uma hora tinha de parar um pouco. Acho importante estudar para trazer algo novo”, contou ela para o jornalista Daniel Castro, durante um evento da grife Le Lis Blanc. A namorada de Neymar não deu mais detalhes deste estudo.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...