Bruno Gagliasso é cobrado por atraso em aluguel de imóvel

Bruno Gagliasso terá de pagar uma dívida por não pagar cinco meses de aluguel da loja em que sua mãe, Lúcia Gagliasso, está a frente da pizzaria Família Gagliasso, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O preço, que ultrapassa a marca de R$ 50 mil, foi anunciado pelo advogado Ercio Braga, que pretende realizar uma ação de despejo contra o ator na 5ª Vara Cível da Barra.

Mariana Zonenschein, advogada do marido de Giovanna Ewbank, afirmou que seu cliente desconhecia a dívida. “Ele é fiador da locação mas não tem nenhuma ingerência sobre a pizzaria da família. Soube da dívida pela imprensa, não foi informado de nada previamente”, revelou nesta quinta (17), em entrevista ao site UOL.

O advogado que representa o proprietário do local, afirmou que Lúcia tentou entrar em uma divisão no pagamento. “Ele pediu o parcelamento. Foi aprovado, mas não pagou”, contou Ercio, que completou: “Não é a primeira vez que isso acontece”. A advogada do ator fez questão de dizer que não conhece o proprietário da loja e nem seu advogado, além de ter negado uma negociação direta.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...