Bruno Gagliasso revela que já fez sexo a três, no canal da esposa

No canal do Youtube de sua mulher, Giovanna Ewbank: ela e o marido, Bruno Gagliasso, participaram do jogo “eu nunca”, ao lado do casal Giovanna Lancelotti e Luca Ewbank (irmão de Giovanna). O game foi comandado pelo o maquiador, Renner Souza.

Nas primeiras perguntas, Bruno contou que já fez sexo a três. “Você nunca me falou”, reclamou a dona do canal. “Você nunca me perguntou”, respondeu o ator. Renner brincou: “ele está revelando hoje as intimidades.”

Fantasias sexuais também viraram tema, e a dona do canal contou que nunca se vestiu de nada para a hora do sexo. Na sequência, ela perguntou para Bruno se ele já tinha feito isso e ele respondeu de forma direta. “Quer que eu me fantasie? Eu me fantasio”, provocou ele, que lembrou ainda que os dois já transaram na praia. “Em Fernanda de Noronha”.

Bruno e Lucca contaram que já usaram algemas na hora do sexo com outras parceiras. A dona do canal ainda revelou que Bruno foi parado no aeroporto enquanto levava um par do item. “Na época eu fazia ‘Celebridade'”, entregou ele.

Bruno contou que já mandou nudes para Giovanna, mas que ela prefere não receber. “Ela apaga na hora. Ela fica ‘apaga, apaga isso”, contou ele. “Tenho medo dos hackers”, disse ela.

Já Lancelotti contou que ela e Lucca trocam esse tipo de imagem íntima, mas não com tanta frequência. “Poucos. Não temos o costume, mas já aconteceu”, contou.

Sem papas na língua, Giovanna ainda contou que o marido já dormiu enquanto os dois transavam. “Eu nem lembrava no dia seguinte”, falou ele, dando a entender que tinha bebido. “No dia seguinte ele falou assim ‘cara, a gente nem fez nada ontem’. Eu falei ‘O que? Eu dei o meu máximo'”, retrucou ela.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...