Caio Castro agride fotógrafo em festa em Trancoso

Caio Castro está na em Trancoso, na Bahia, passando as festas de fim de ano. Na última quinta-feira, 29, ele se envolveu em uma confusão que resultou em agressão.

O ator chegou a um evento no distrito baiano que estava cercado de paparazzi. Uma promoter que o acompanhava pediu para que eles não fizessem registros, mas foi ignorada pelo fotografo André Ligeiro, que fez algumas fotos. Diante da situação, o global partiu para cima do profissional com uma cabeçada.

“Ele chegou acompanhado de uma pessoa que não parecia ser do evento, mas assessora pessoal. Sou fotógrafo e ganho a vida clicando famosos. Fiz a foto, virei de costas e ele veio atrás de mim, me puxou pela camisa e, quando virei ele me deu a cabeçada”, contou André ao EGO.

O também fotografo Ali Karakas, que registrou o colega ferido, disse ainda que tentou impedir que Caio Castro de cometer a agressão. “Eu estava no meio dos dois, e o Caio foi para cima do André. Eu ainda o segurei pelo braço para ele não dar um soco. Uma assessora segurou o outro braço e foi aí que ele deu a cabeçada”, contou.

A assessoria de imprensa do ator se manifestou através de um comunicado, confirmou parte da história e pediu desculpas. “Houve um desentendimento no local. O ator lamenta o ocorrido e pede desculpas ao fotógrafo André Ligeiro e todos os profissionais que se sentiram ofendidos”, diz a nota.

Diante da agressão, Caio foi expulso da festa e André Ligeiro recebeu os primeiros socorros, seguido pela remoção para um hospital, onde levou três pontos.

Na imagem, André Ligeiro após agressão de Caio Castro (Crédito: Ali Karakas)
Na imagem, André Ligeiro após agressão de Caio Castro (Crédito: Ali Karakas)

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...