Caio Castro apresentará reality show na Band com sexo e bebedeira

Depois de ter feito “Novo Mundo”, Caio Castro saiu da Globo. Agora, segundo informações do jornalista Daniel Castro, ele pode ir para a Band. É que a emissora está em negociações bastante avançadas com a Viacom para exibir o reality show “Are You The One? Brasil”, transmitido na TV paga pela MTV desde 2015.

Caio foi escalado para a apresentação do programa como substituto de Felipe Titto, que está no elenco de “O Outro Lado do Paraíso”.

Ainda de acordo com o Daniel Castro, Band vai dividir a produção da quarta temporada, atualmente em gravação em Búzios, no Rio de Janeiro. Para assinar o acordo, falta apenas o aval do departamento comercial da emissora.

As gravações do reality seguem até o meio deste mês. A estreia da quarta temporada acontecerá no final de fevereiro. A Band exibirá o reality um dia depois da MTV, provavelmente às segundas-feiras. O acordo, se fechado, marcará a estreia na TV aberta do Are You The One? Brasil, um programa carregado de palavrões, sexo e bebedeiras.

O reality

No Are You The One?, dez homens e dez mulheres são colocados em uma mansão paradisíaca na praia. Entre festas, namoro e muitas brigas, eles têm uma missão: encontrar quem é a pessoa do sexo oposto indicada por um teste de para ser o seu par ideal.

Se os dez casais forem formados corretamente até o fim da temporada, os participantes levam um prêmio de R$ 500 mil. Caso alguém não encontre seu par, todos saem da casa sem um centavo.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...