Caio Castro conta como emagreceu para seu papel em “Novo Mundo”

Quem acompanha a vida de Caio Castro nas redes sociais, percebeu que o ator passou por algumas transformações para viver Dom Pedro, personagem as próxima novela da Rede Globo, “Novo Mundo”, que estreia dia 22 de março. O par romântico da atriz Leticia Colin (Leopoldina na trama) precisou perder peso e enfrentar uma dieta saudável, parte da preparação para viver o monarca.

“Eu não estou fazendo nenhuma dieta radical e também não sou um cara que come mal, eu gosto de muita coisa saudável. Estou comendo menos. Ainda preciso emagrecer, então só estou evitando comer besteira. Além disso, também estou fazendo uma série de atividades que me ajudaram bastante nesta parte. Além da academia, as aulas de equitação e espada para o personagem fizeram diferença”, contou o ator em entrevista ao site “purepeople”.

Durante sua preparação, ele também visitou Portugal, para se familiarizar com o contexto histórico e treinar seu sotaque. “Eu passei dez dias em Portugal, então busquei prestar a atenção nos mais velhos, pois falam menos gírias e comem menos as palavras. O meu personagem é de época, então tem que falar mais certinho. Foram incríveis os dias que passei em Portugal. Este papel está sendo um presente. A Letícia chegou com um sotaque impecável, ela está arrasando! Então precisamos jogar de igual pra igual, fui correr atrás”, confessou.

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...