Camila Cabello fala pela primeira vez sobre apresentação do ‘Fifth Harmony’ no ‘VMA 2017′

Em agosto do ano passado, durante o “VMA” da MTV, as meninas do Fifth Harmony causaram com uma performance em que uma quinta integrante era arremessada do palco. Na época, ficou claro que tratava-se de uma referência à saída de Camila Cabello do grupo ocorrida em dezembro de 2016.

A cena foi um dos momentos mais comentados daquela noite e só agora, quatro meses depois, a voz de “Havana” resolveu se pronunciar a respeito.

Polêmica!

Em entrevista ao “The New York Times”, a cantora relembrou que assistia, junto de sua mãe, à apresentação do quarteto na TV quando tomou um susto com a ‘referência’. “Definitivamente machucou meus sentimentos. Eu não estava esperando, não estava preparada para isso – especialmente porque naquele momento eu já estava seguindo adiante. Eu fiquei tipo: ‘O quê? Por quê?’”, recordou Cabello, com os olhos cheios de lágrimas.

Mas ela se recompôs. “Eu tenho que dar espaço para que as coisas boas aconteçam na minha vida. Eu não gosto de me prender ao passado, especialmente quando é algo que, na minha opinião, é apenas mesquinho“, comentou.

Camila linda em clique para o "The New York Times"
Camila linda em clique para o “The New York Times”

Na mesma conversa, Camila contou que as coisas com o Fifth Harmony começaram a desandar quando ela gravou com Shawn Mendes, “I Know What You Did Last Summer”: “Eu estava curiosa, queria aprender e via todas essas pessoas ao meu redor fazendo música, escrevendo canções e sendo tão livres. Eu só queria fazer isso e não funcionou“.

Segundo a estrela, ela teria recebido um ultimato do grupo quando começou a participar de sessões de composição com produtores como Diplo, Cashmere Cat e Benny Blanco. “Ficou claro que não era possível fazer coisas isoladas e estar no grupo ao mesmo tempo“, apontou Camila, explicando em seguida o porquê de ter preferido partir. “Se alguém quiser explorar sua individualidade, não é certo que as pessoas te digam para não fazer“, resumiu.

Em outro momento interessante da entrevista ao conceituado jornal, Cabello deixou claro o orgulho que sente pelos pais, Sinuhe e Alejandro. Ambos emigraram para os EUA para conseguir uma vida melhor para a família: a mãe foi trabalhar numa loja de calçados, enquanto o pai lavava carros em um shopping, em Miami. “A história dos meus pais me ajuda a saber o que é importante na vida. Muitas vezes você pode estar aqui e estar no Twitter e achar que o mundo é a internet. Mas eu sei como é de onde minha família veio e as lutas que as pessoas atravessam“.

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...