Camila Cabello fala sobre sexualização da girlband Fifth Harmony

Camila Cabello está fora do Fifth Harmony desde dezembro do ano passado. A cantora que agora investe em carreira solo, conversou com Lena Dunham em uma entrevista para o poscast da atriz. Hoje com 19 anos, Camila contou que a girlband era muito sexualizada.

“Especialmente por ser uma girlband, muitas vezes as pessoas tentaram nos sexualizar só para chamar mais atenção. Infelizmente, sexo vende. Definitivamente houve momentos em que não me senti confortável com essas coisas e tive que bater o pé. Sinto que foi complicado porque tivemos de crescer enquanto estávamos na frente do mundo e fazendo canções que tinham um monte de insinuações sexuais“, desabafou.

Ela ainda declarou que não há problema em mostrar sua sexualidade, desde que esteja preparada. Uma espécie de conselho para todas as jovens que acompanham seu trabalho.

“Não há nada de errado em mostrar sua sexualidade. Se você tem isso dentro de si é apenas uma expressão de quem você é. Se você quiser compartilhar isso com as pessoas, isso é incrível. Eu acho que o que eu diria para as mulheres jovens é, se você não está pronta para isso, bata o pé!“

Assista na integra:

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...