Camila Queiroz conta que namorado cozinha pra ela: “Quer te embarangar”

Após o fim das gravações da novela “Êta Mundo Bom”, os atores Klebber Toledo e Camila Queiroz assumiram publicamente o namoro. O ator parece ter conquistado a namorada pelo estômago, assim como Lexa fez com MC Guimê.

Em conversa com a apresentadora Angelica no programa “Estrelas”, Camila exaltou os dotes culinários do ator: “Você tem que trazer ele para fazer a lasanha dele! O cachorro-quente” e revelou: “Ele me engorda, Angélica”. “Se eu estiver com espinha, a culpa é dele! Ele fez isso outro dia: dois pedaços de chocotone, doce de leite no meio, bola de sorvete, e ele coloca no forno. E eu como”, confessou.  “Eu sei o que é isso: ele quer te embarangar!” brincou Angélica sorrindo. E olhando pras câmeras Camila questionou: “É isso amor?”

Em recente entrevista, Camila Queiroz contou que o casal não quer participar de campanhas publicitárias juntos. “Por enquanto, cada um está focado em seu trabalho, a gente não mistura as coisas. E não queremos ficar alimentando as pessoas, porque quanto mais você dá, mais querem. A gente quer viver nossa vida em paz, não quer ser um casal celebridade, quer levar a vida de um casal comum”, afirmou.

E segundo ela, o casal recusa os convites. “Já aconteceram convites e recusamos propagandas, mas faz parte. Podemos fazer algo juntos sim, mas se for um projeto legal, que tenha uma ideia que a ver com a gente, não tem porque não aceitar. Mas acho que esse não é o momento”, finalizou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...