Camila Queiroz muda visual para viver personagem em “Pega Ladrão”

Camila Queiroz deu um fim aos fios longos para e aderiu ao cabelo curto para interpretar a protagonista da próxima novela das seis “Pega Ladrão”. Em entrevista ao “Vídeo Show”, ela contou que não cortava os fios há algum tempo.

“Tive uma fase em que tive cabelo curto, quando eu era criança tinha o cabelo chanelzinho. Depois, quando era modelo tive uns cortes um pouco mais curtos, mas tão curto faz tempo que eu não cortava”, expressou.

Sem medo de mudar visual, ela contou que a ideia do cabelo curto para a personagem foi dela. “Até foi uma proposta que eu levei para o Luiz (Henrique Rios), nosso diretor: eu também já queria cortar a muito tempo, adoro isso. Já falei em vários programas que já raspei a parte de trás do cabelo, já tive ele colorido na frente. Eu não tenho apego ao meu cabelo, acho que as pessoas tem mais apego nele que eu”, declarou.

O namorado, Klebber Toledo, fez questão de acompanhar a atriz na ida ao salão. “Ele foi comigo no dia do corte, para me dar aquele apoio moral”, lembrou, explicando o destino dos fios: “Doei, foi uma decisão minha contar para as pessoas que eu tinha doado o cabelo, mas não para aparecer e sim para incentivar as pessoas a doarem. É um cabelo que se eu não tivesse essa iniciativa, ele iria para o lixo. É uma forma de agradecer ao universo tudo de bom que tem acontecido em minha vida”, disse a atriz.

Camila Queiroz (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Camila Queiroz doou o cabelo (Foto: TV Globo)

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...