Camilla Uckers recebe ligação de Andressa Urach e pastores da Universal na madrugada

Como já noticiado pelo Minuto Livre, a youtuber, Camilla Uckers está passando por sérios problemas de saúde. Camilla, de 25 anos, teve uma infecção generalizada após colocar silicone nos glúteos.

Tudo que está acontecendo vem sendo descrito por ela no Stories do seu perfil no Instagram, e na ocasião, Camilla revelou que vem recebendo o apoio de Andressa Urach, que passou por uma situação parecida há alguns anos. A loira ligou para Camilla durante a madrugada e fez orações.

“Recebi uma ligação de Andressa Urach, que teve infecção. O caso dela foi bem mais delicado que o meu. Ontem ela fez uma oração tão linda, que dormi depois. Tive paz de espírito. As dores passaram e Andressa está cuidando de mim no WhatsApp”, disse ela.

Ela disse ainda que receberá a visita de pastores da Igreja Universal, que farão algumas orações. “Ela vai mandar uns pastores da igreja para orarem por mim. Estou bem feliz. Acho que nesse momento estou precisando de Deus. Vou aceitar todos. Nessa hora o mais importante é Deus. Quando tem duas pessoas ou mais na presença do Senhor, ele está presente também. Eu aceito sim o Shalon e a Universal aqui em casa”.

“Eu espero que vocês não falem mal da minha decisão. Estamos falando de um só Deus. Muito obrigada pelas orações. Espero ficar melhor em breve”, finalizou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...