Cantora Lexa conta que conquistou MC Guimê cozinhando

A atração principal do programa “É de casa” na manhã desse sábado (7), foi a cantora Lexa, em um relacionamento serio com o MC Guimê, o casal tem planos de se casar em 2018. Ela contou que conquistou o noivo cozinhando, e a primeira comida que preparou foi um estrogonofe e bolinhos de chuva.

“Nesse meio tempo ele fez testes de cozinha comigo e na primeira semana já perguntou: ‘o que você sabe fazer? ‘. Aí, eu pensei: ‘droga! vou virar escrava Isaura aqui’. Fui para a cozinha e fiz estrogonofe e uns bolinhos de chuva, que aprendi na internet. Ele comeu e disse que estava aprovado”, contou ela, atualmente com 21 anos.

Criticada por usar uma gargantilha com o nome do namorado no último mês, ela nega que seu romance seja baseado em interesse: “Se não fosse de verdade, eu não teria ficado noiva, se pensasse em marketing, já deu. Estou com ele porque gosto dele. As pessoas falam: ‘Queria ver se fosse o cara que trabalhava na quitanda’. Eu falo: ‘Gente, mas eu trabalhava em uma padaria, e aí? ‘. Eu nunca fui rica, não nasci em berço de ouro e ele também não”, disse ela em entrevista ao site “UOL”.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...