Carla Vilhena pede demissão da TV Globo após 34 anos

A jornalista Carla Vilhena pediu demissão da Globo na tarde desta sexta-feira (12). Ela era repórter especial do “Fantástico” e uma das apresentadoras do “Jornal Nacional” e prestava serviços à emissora há 34 anos.

Segundo informa o Uol, a jornalista de 50 anos afirma que irá deixar a TV para se dedicar ao site pessoal que criou há cerca de um ano e meio. Em um e-mail enviado aos colegas de trabalho, Carla se despede dizendo:

“Há um ano e meio experimentei algo que me trouxe uma enorme satisfação: a criação de um blog, que virou um site pessoal, onde pude expor um pouco mais de quem sou e do que desejo ser. Conheci um mundo completamente novo. Me surpreendi, aprendi muito –  e gostei. Meu projeto pessoal precisa ampliar fronteiras e, enquanto for vinculada ao jornalismo, estarei impossibilitada de fazer isso”, escreveu.

No texto, a jornalista agradece à Globo, “emissora onde entrei há 34 anos e que me ensinou a fazer televisão”, e afirma que aproveitará férias acumuladas para descasar e “dar os primeiros passos na nova estrada”.

O contrato de Carla com a Globo acaba no dia 30 de abril.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...