Carlos Alberto fala sobre sua nova namorada

O programa “A Tarde é Sua”, de Sônia Abrão, recebeu nessa quarta-feira (18) a presença do apresentador do “A Praça é NossaCarlos Alberto.  Bem reservado em relação a sua vida pessoal, ele contou sobre sua nova namorada, Renata Domingues, que conheceu durante  um show de Roberto Leal. Meu filho me acompanharia, mas ele acabou não indo. “Cheguei lá e a conheci. Papo vai, papo vem, fui pela contramão do que os jovens fazem, com gentilezas e etc”, declarou.

Ele que não se conforma com a maneira que os artistas são tratados não hesitou em mostrar sua opinião. “Sempre digo que o artista brasileiro mais injustiçado é o Moacyr Franco. No dia em que ele morrer, vai ser dono da rua, ‘o mundo está mais triste’, o céu vai estar mais alegre. Ele é um gênio, poeta, engraçado e tem um caráter maravilhoso”.

E não deixou de falar do seu programa. “A ‘Praça’ [é Nossa] está dando certo, mas não é por agora. É pelos 10 anos que eu estou plantando. Os artistas estão morrendo e eu estou botando garotada. E o que mais acontece na televisão é que eles se esquecem de quem tem valor. O Silvio [Santos] está preocupado com o SBT, eu com a ‘Praça’ e o humorista com seu quadro, é assim”, desabafou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...