Carol Castro conta como soube da gravidez: “Tive vários enjoos”

No final de 2016, a Carol Castro descobriu estar gravida de seu primeiro filho, sem planejamento. Ela e o namorado, Felipe Prazeres, curtiram as festas de final de ano em Fernando de Noronha. Durante as gravações do filme “O Juízo”, e da serie “Carcereiros”, a atriz contou  para a revista “Glamour” como descobriu que estava grávida.

“Eu pegava horas de estrada ou avião para me descolar entre os dois trabalhos. Fiquei bem esgotada fisicamente, então não percebi que estava grávida. Achei que o excesso de cansaço e o meu período não vindo de forma normal era por conta da rotina intensa”.

Ela precisou desistir do papel na novela “Os Dias Eram Assim” para se dedicar a gravidez. “Tive vários enjoos, consegui participar da fase de preparação de novela e a prova de figurino, mas seria muito puxado, porque o meu papel era uma médica que trata pacientes em um incêndio. As cenas são intensas e eu teria que ir para o Chile gravar”, declarou ela, que foi substituída por Maria Casadevall no último dia 11.

“Vou procurar me dedicar ao máximo a esse momento. A notícia da gravidez só vazou por causa da novela. Eu preferiria ter contado a partir do terceiro mês”, finalizou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...