Carol Conka revela: “Já transei com mulheres”

A famosa rapper, cantora e compositora brasileira, Carol Conka, foi capa da edição de dezembro da revista “Trip”. Ela que se tornou um ícone fashion, comentou sobre sua sexualidade em entrevista dada ao impresso: “Não namorei, mas já fiquei, transei com mulheres. Na minha cabeça, acho que não conseguiria namorar mulher”,

A cantora do famoso hit “Tombei”, conta que não recorre a medicações em momentos negativos da vida: “Desde pequena me falam: ‘Você acha que é tudo oba-oba, que tudo é festa? Sim! Tudo é festa! E eu gosto que todos os momentos sejam felizes e que dê pra curtir… Não gosto de tomar remédio. Maconha, sexo e aplausos bastam”.

Carol não se assustou com a fama e o sucesso que cresceram a partir da sua apresentação na Olimpíada do Rio, pelo contrario, ela sempre esteve pronta para a fama: “Venho me preparando pra fama há anos. Botei aparelho aos 16 porque sabia que um dia ia ficar famosa e queria estar com sorriso lindo na televisão. Tipo: louca. Claro que tem coisas que me irritam: em qualquer lugar que eu vá parece que tenho que dar entrevista, dizer qual o segredo do meu sucesso, como se tivesse um. E, se eu falar que não estou a fim, dizem que não sou humilde. É louco como te querem disponível o tempo todo”, finaliza.
 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...