‘A Casa’: reality show da Record abre inscrições; serão 100 participantes

Reality foi inspirado em 'Get The F*ck Out Of My House', da Holanda

Já pensou ficar em uma casa com 100 pessoas, quatro camas e um banheiro? Essa é a proposta do novo reality show da Record ‘A Casa’, que será apresentado por Marcos Mion e deve estreiar em junho.

O reality é a versão brasileira do holandês ‘Get The F*ck Out Of My House’ que tem como objetivo unir 50 homens e 50 mulheres em uma casa casa em que conviverão juntos e passarão por provas para conquistar comida e outros benefícios.

O reality, licenciado pela Freemantle, funcionará como “zoológico humano”. “A ideia é explorar o pior do ser humano; estimular as brigas, o roubo, a humilhação e a agressividade”, publicou Cosette Castro – a especialista em televisão, reality shows e comunicação – em seu Facebook.

A ideia é que vinte episódios sejam exibidos. O último participante a sair levará o prêmio e o valor depende de quanto ele gastar no confinamento (em Get The F*ck Out Of My House, os confinados começam com valor X, que vai diminuindo conforme o dinheiro é gasto – para comprar comida dentro da casa, por exemplo).

E aí, vai encarar? Faça sua inscrição no site do R7.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...