Chegada de Dua Lipa causa tumulto em aeroporto; cantora saiu chorando

A cantora britânica Dua Lipa chegou ao Brasil nesta quarta-feira (8) para fazer três shows no país e, assim que desembarcou, causou tumulto no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.

Alguns fãs que esperavam a chegada da artista no local relataram nas redes sociais que ela desceu por um portão diferente do esperado, mas, mesmo assim, diversas pessoas chegaram correndo, o que a assustou.

“Eu acabei de ver a Dua Lipa no aeroporto, mas foi um inferno. Fui andando suave e consegui vê-la mas tinha MUITA gente indo pra cima, gritando e enfiando celular na cara dela. Ela tava com a mão no rosto, assustada e aparentemente chorando. Isso me deu um aperto enorme no coração”, escreveu uma fã que acompanhou o desembarque da cantora. ”A confusão começou quando ela apareceu, tentaram ir pra cima dela pra conseguir fotos e um paparazzi jogou flash forte no rosto dela”, disse Cassiano Borges, administrador do site “Dua Lipa Brasil”.

Outros relatos confirmam o que aconteceu, com alguns dizendo que a cantora chegou desacompanhada e teve que se esconder em um banheiro por alguns minutos por conta da aglomeração de fãs.

A assessoria de imprensa do GRU Airport informou à reportagem que cerca de 15 a 20 pessoas estavam no aeroporto esperando a chegada da cantora e que realmente houve certa comoção quando ela saiu do portão de desembarques internacionais, mas que os relatos de tumulto são exagerados.

Dua se apresenta com a banda Coldplay nesta quarta-feira (8), em São Paulo e no sábado (11), em Porto Alegre. Na sexta-feira (10), ela apresenta um show solo na capital paulista.

Veja o vídeo:

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...