Christina Rocha é acusada de agressão e traição pelo ex

Christina Rocha, apresentadora do “Casos de Família”, teve seu nome envolvido em sérias acusações reveladas pelo seu ex, Christian Peter.

O empresário alegou que sofria agressões físicas por parte de Christina, além de ser vítima de traição.

Outra revelação feita por ele foi o fato de ter precisado entrar na justiça para ter o reconhecimento da união estável e usufruir da partilha de bens e investimentos adquiridos no período que estiveram juntos.

Ambos mantiveram uma relação amorosa por sete anos e meio, e se separaram em 2016. Contudo, Rocha não teria dado nem o direito de o então companheiro pegar suas roupas da casa que dividiam.

Peter contou também teve uma briga feia com a apresentadora por causa do contato que ela mantinha com um ex-marido por meio das redes sociais. Ele alegou, inclusive, que apanhou de Cristina após duvidar de sua lealdade.

“A briga já começou por causa que era Messenger daqui, Messenger dali com o ex dela. Ela me agrediu dizendo que eu estava ofendendo ela […] Quando ela tá vendo que tá perdendo, que tá sem razão, ela vai direto para mãos […] A língua dela está nas palmas das mãos. O que ia fazer? Iria bater nela e pegar uma lei Maria da Penha? Eu me afastava e caía fora. Mas pra você levar um tapa na cara de graça é difícil, né?”, disse ao site “NaTelinha”.

Christian disse que depois do episódio começou a desconfiar ainda mais de que estava sendo traído por ela e decidiu segui-la até o aeroporto, onde embarcaria para o Chile.

“[…] Cinco horas da madrugada eu estava no balcão vendo ela com outro lá embarcando. Quando ela me viu quase infartou”, relatou.

Com informações do Na Telinha.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...