Cinco dicas quase infalíveis para aumentar o desejo sexual

Quando o assunto é sexo cada pessoa é diferente. Algumas se excitam apenas com uma conversa, enquanto outras preferem que seja demonstrado muito amor e carinho para chegar lá.

No caso das mulheres, é muito bom que o cérebro também seja estimulado antes de qualquer relação sexual. Existem uma série de fatores que podem influenciar a faísca da paixão.

Pensando nos fatos acima, trouxemos algumas coisas que podem ajudar a aumentar o desejo da mulher, confira:

1. Chocolate

Ele é bem conhecido por ser um grande estimulante do apetite sexual, por esse motivo ele é muito recomendado. Estudo revelaram que uma mulher que come pelo menos um tablete de chocolate preto por dia, tem um desejo sexual maior e suas relações sexuais são mais prazerosas. Prefira chocolates com alto teor de cacau, de 50% acima.

2. Yoga

Como foi mencionado, o relaxamento é um fator muito importante para a vida sexual, e é por isso que a Yoga vai ajudar nos momentos que você precisar diminuir o estresse. Além disso, foi comprovado que se manter uma prática de Yoga, bem como outros exercícios, ajuda no aumento do desejo, na excitação e até mesmo no número de orgasmos e na lubrificação.

3. Inteligência

A inteligência sempre é um bônus e estudos revelam que as mulheres que são mais inteligentes sentimentalmente têm muito mais orgasmos que outras mulheres.

4. Carboidratos

A má alimentação influência em nosso nível de energia e alterações hormonais. Tente manter o nível de colesterol ruim controlado, bem como controlar a ingestão de doces e massas, principalmente com farinha branca. Esses excessos são inimigos do desejo, da excitação e também do orgasmo.

5. Vinho

Alguns pesquisadores descobriram que o consumo moderado de vinho, ou seja, um ou dois copos e vinho por dia, podem aumentar e muito o desejo das mulheres. A explicação está nos antioxidantes que a uva possui, eles aumentam a circulação sanguínea em algumas áreas do nosso corpo. Também vale para suco de uva integral, desde que seja de qualidade.

Com informações do Zip Mulher

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...