Claudia Leitte e Anitta se destacam no réveillon de Salvador

Em Salvador, a chegada de 2017 começou a ser celebrada na última quarta-feira, 28, tendo Cláudia Leitte Anitta como destaques. Segundo a prefeitura da capital baiana, cerca de 250 mil pessoas passaram pela Praça Cairu, onde se apresentaram também a turma da banda Alavontê, Bell Marques, a dupla Simone e Simaria e a galera do É o Tchan.

Um dos momentos altos do evento foi a participação de Anitta, que fez seu show solo e depois retornou ao palco e dividiu microfone com Cláudia Leitte.

O encontro entre as duas começou com uma versão acústica de “Bola de sabão”, um dos maiores sucessos da época que a baiana era vocalista do Babado Novo, além da canção “Lirirrixa”, também da banda. Claudinha colocou a dona do hit “Bang” para dançar sucessos do grupo É o tchan, como “Segure o Tchan” e “Dança do Bumbum”.

Os cinco dias de festa para brindar a chegada do novo ano já é tradição na Bahia. Nesta quinta-feira, 29, se apresentam O Rappa, Aviões do Forró e Lucas Lucco. Já na sexta-feira, 30, o palco será de Jorge & Mateus, Thiaguinho e Ivete Sangalo. No sábado, 31, a virada será ao som de Saulo, Luan Santana e Natituts. Já em 2017, a festa é encerrada com shows de Olodum e Daniela Mercury.

Veja os melhores momentos de Anitta e Claudia Leitte:

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...